Finesse...


Olha, seu estilo continua fino! Sabes como ninguém dizer que um trabalho está uma merda sem que isso seja dito, assim, de forma explícita! rs... Não estou falando da parte gráfica mas do espírito...

Na verdade, caro não tem problemas de agenda, tb não gostei muito da coisa pronta e, prá dizer a verdade, tb foge muito ao meu estilo. Acho que optei por algo mais eclético, leve e irreverente. Afinal, falamos até em receita de bolo... rs. Por outro lado, procurei "pescar" o sentimento do grupo e não fazer valer minha visão de mundo. Profissionalismo é foda! Acho que se fosse prá refletir minha atual expectativa do mundo num futuro breve e, levando em conta minhas últimas decepções familiares, o logo se resumiria a um estudo em tons de cinza. Enfim... vamos vender a esperança...

Acho inevitável que venhamos a fazer alguma referência a experiências por nós vividas em organizações de esquerda. Sugiro, até uma seção de humor para arquivar essas pérolas. Mas, acho que, pelo menos da minha parte, prefiro remexer no futuro que no passado. Defendo, entretanto, que não tenhamos um enfoque somente sociológico ou político. Confesso, amigo, que embora acompanhe essas questões pelos jornais quase que diariamente, meu sentimento em relação a isso é invariavelmente de tédio. Curto mais ler e reproduzir temas atuais sobre Biologia ( artigos científicos ou quase) ou mesmo técnicos, tais como dicas de COREL DRAW ou PHOTOSHOP. Receitas de bolo já fogem da minha alçada....rs. SECOND LIFE! isso é uma maravilha pra falar sobre...Vamos meter o pau nesta besteira, se bem que se for pra render algum dinheiro podemos defender até a morte... rs.

Conversando, agora mesmo com um dos meus filhos sobre isso de blog de amigos, ele falou uma coisa interessante... essas próprias conversas sobre o que escrever, já fazem parte do blog... afinal, a pergunta que não quer calar é: Sobre o que vale a pena se debruçar, hoje em dia, escrever, desenhar, sei lá...A que dedicar a vida, a esta altura da vida?
Uma coisa eu sei... vou trabalhar pra isso ir em frente por puro prazer de tê-los por perto e prá me deliciar com tudo isso...

Tb já tinha pensado em criar várias imagens que se alternariam ao longo do tempo... tá aceita a proposta!

Tb acho que devemos eliminar o "nós que amávamos tanto.." vc sabe.

Qto ao nome, achei que já era etapa vencida, por isso não questionei mais. No entanto, se formos aderir a um conceito mais publicitário, objetivo, precisaríamos de um nome mais curto e direto... yahoo! Eu tinha gostado de alguns nome que vc havia sugerido.

Estou mandando esta mensagem tb pro que deu a idéia . Acho esta prática interessante. Vamos triangular!

O que ainda estuda

Comentários