O design das embalagens são arrojados e interresantes, se não fosse o "mal do século". Acho até que nem se precisa dar nomes aos bois, a característica da folha já diz o que vem na embalagem...rsrs. Seria cômico se não fosse trágico a venda em comércio legalizado, mas infelizmente ou felizmente...ainda tenho dúvidas, quanto ao que causa de mal ou bem ao ser humano (prefiro ser zen tomando um lexotan...rsrs).Penso onde mais chegaríamos??? Bjinhos.
Muito engraçado!
ResponderExcluirErnani, a foto que eu botei da barricada em chamas na Visconde de Santa Isabel foi tirada de "O Dia", não é minha não.
ResponderExcluirUé? entendi vc falar que era sua. Sorry!
ResponderExcluirO design das embalagens são arrojados e interresantes, se não fosse o "mal do século". Acho até que nem se precisa dar nomes aos bois, a característica da folha já diz o que vem na embalagem...rsrs. Seria cômico se não fosse trágico a venda em comércio legalizado, mas infelizmente ou felizmente...ainda tenho dúvidas, quanto ao que causa de mal ou bem ao ser humano (prefiro ser zen tomando um lexotan...rsrs).Penso onde mais chegaríamos???
ResponderExcluirBjinhos.