NOVAS DECISÕES DA ALTA DIREÇÂO (as que lembro)


E então nos reunimos mais uma vez no "Enchendo Linguiça". Casa cheia, sexta já em ritmo de carnaval, asfalto fritando pés e neurônios.

Ainda assim, sob efeito confesso de tres litros da mais pura e deliciosa Original por cabeça, tomamos importantes medidas para este "devezemquandodário".

A saber:

1. acabou, pra quem quiser, essa porra de o-que-desenha, o-que-provoca, o-sem-problemas-de-agenda etc. De hoje em diante eu vou assinar apenas como Alípio e me reservo o direito de provocar ou não;

2. o sanduíche de linguiça, por enquanto, está banido da nossa mesa. Eles estão abusando da pimenta-do-reino;



3. as fofocas girarão, a partir de agora, sempre em torno daqueles que não aparecerem nas reuniões. Falar mal pelas costas é sempre mais cômodo e de irradiação mais eficiente;

4. o Ernani está liberado para fazer uma viadagem qualquer como papel de parede em homenagem ao carnaval;

5. alguns se foderam na partilha da conta, mas estão fodidos e pronto. Quem foi embora antes deixou o que quis (e alguns deixaram muito)e quem ficou para fechar com o garçom acabou se dando bem. A mensagem, portanto, é "nunca saia antes do fim".

É isso aí.

Comentários

  1. És um belo de um sacripanta, mas tudo bem.

    ResponderExcluir
  2. Bom, como penalidade por ter faltado a última reunião, ofereço, na próxima vez, a 1ª rodada de chopp, satisfeitos ?
    Agoram falar mal é sacanagem Alípio, vc nem me conhece !!!
    (muitas saudades)
    beijo a todos

    ResponderExcluir
  3. Já sabia que mais uma vez meu nome estaria associado a uma viadagem qualquer. Ser um homem sensível como eu e viver abaixo da linha do Equador parecem coisas incompatíveis.

    Por exemplo, amo plantas e tenho o saudável hábito de tratá-las bem e de conversar com elas. Pois bem, vejam o que se diz por aí à respeito disso:

    Se alimenta de algumas plantas: RAMBO
    Tem algumas plantas no quintal que nunca são regadas: MACHO
    Cuida das plantas e dos arbustos: FLORZINHA
    Rega, poda e conversa com plantas e flores de seu jardim: BICHINHA PURPURINADA

    Parece que não tem jeito mesmo...rs.

    ResponderExcluir
  4. A rodada de chopp está aceita, Marilia.
    E não se preocupe (ainda) com o "falar mal". Foi apenas uma decisão a ser implementada.

    Por falar em decisão, Ernani, mano véio, como é que eu tiro esse negócio de "o que provoca" das minhas próximas postagens?
    E vá em frente com o papel de parede carnavalesco. Solte o joão-trinta que existe em você.

    Beijos em todos (inclusive nos machos, também devo ter lá minha porção viada)

    ResponderExcluir
  5. Ah! Eu estava achando que uma mesa cheia de homens estava falando de mim... e mal! Tem coisa mais delícia? Se vocês prometerem sempre falar mal de mim eu prometo nunca ir a nenhuma reunião.

    Assinado: Dolly, a boneca-piriguete do carnaval que é vinte e é dez.

    ResponderExcluir
  6. Poxa vida perdi essa chopada, vou tentar acessar mais vezes só pra conhecer vcs, Alípio adoro o seu tolerância zero, pelo menos vc não fica em cima do muro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjs Bryanna

    ResponderExcluir

Postar um comentário