CAVALO PARAGUAIO, FOGO DE PALHA Y OTRAS COSITAS


Um mês passado e ninguém mais postou porra nenhuma neste blog. Fosse durante aqueles gloriosos tempos da subversão e eu, medroso que só, já teria cruzado a fronteira. Com certeza, o sumiço seria porque o Ernani, o Patah e o Eduardo estariam testando as resistências do corpo num pau-de-arara qualquer.

Mas, de fato, meus queridos, não estou lá muito a fim de ficar carbonizando neurônios para descobrir o porquê do abandono. Verdade verdadeira, estou até gostando de estar sozinho por aqui. O mistério que tanto quero resolver é que o número de seguidores do APERITIVO pulou de 22 para 23. Em cima de nada.

E ainda mais que isso: ninguém caiu fora desta titica em pleno marasmo.

Daí, estimulado e no melhor estilo Koba, informo que o papai aqui acaba de tomar o poder e se instalar no trono do mando. Quem vai dar as cartas nesta bosta agora sou eu. Por cada mais mes sem colaboração, vou apagando um da foto. Mais quatro meses e reinarei absoluto.

Os que não gostaram que reconquistem seus espaços.

Comentários

  1. Ca, Caca,. Cassinha24 de maio de 2010 às 14:15

    Passei o mes espiando se tinha novidade, mas ando numa deliciosa preguiça namodadeira, e em vez de escrever perguntando por onde andaram fiquei namorando, só faltou a rede esticada na varanda para a preguiça ficar ainda mais gostosa, inclusive a falta da rede na varanda é somente falta de varanda, rede eu tenho. kkkkkkkkkk
    Beijos e cuidado ao apagar as fotos pode ser que uma delas acabe te dando uma mordida, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Bjusssssss

    ResponderExcluir
  2. Caramba, vc tb sumiu, né!!!!
    Bem que andei espiando espiando espiando, mas só via o vazio...daí fiquei namorando e espiando, como tenho rede , mas não tenho varanda, não pude ficar namorando no estilo bahiano, fiquei mesmo no estilo paulista, nas corridinhas. Que que deu em vocês??? Tão na campanha pela Dilma? kkkkkkkkkkkkkk
    Alipio, cuidado ao apagar fotinhos, alguma pode te morder ou até fazerem vodu com a foto que sobrar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Bjusssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. PQP..... O primeiro comentário não aparecia, só apareceu depois que reescrevi o segundo!!! "To garrando um ódio da internet".
    Bjusssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. E olha lá o painel, Cassinha !!!
    Já são 24 os seguidores.
    Nesse ritmo, mais 232 anos e conquistaremos a internet.

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Eh, eh... Este é o jeitão do Alípio gritar: "Não me deixem só!"

    ResponderExcluir
  6. Huuummmm... é mais ou menos isso, Patah.
    Mas também é um jeito desesperado de fazer contato com vida inteligente depois de 40 horas semanais arrancando o couro no INSS.
    Sejam bem retornados, estão em casa.

    ResponderExcluir
  7. E tem início mais uma ditadura... virtual. E de alto QI!

    ResponderExcluir

Postar um comentário