NA BOCA DO SAPO




Olha, já está ficando meio chato esse negócio de aparecer por aqui no Aperitivo e não encontrar nada de novo.

Ou vocês voltam a colaborar com esta porra ou vou lançar uma maldição tão devastadora que ela atingirá as entranhas mais malocadas do vosso intelecto.

O resultado disso é que por meses, talvez anos, vocês vão começar sempre todo e qualquer bate-papo com um "como disse Diogo Mainardi no artigo desta semana..."

Comentários

  1. Proponho uma reunião geral e extraordinária e urgente para se debater o tema de forma isenta, não emocional, sem ameaças e pautada, antes demais nada, pelos princípios éticos e fraternos que sempre nos nortearam desde o início...haha! Proponho como local a Lapa, de preferência onde role um sambinha pra gente dar uns passinhos bem agarradinhos com a prenda...Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Proposta de reunião aceita. Porém, a "minha" prenda está viajando por aí pelo mundo e só voltará lá pelo dia 20 de janeiro. O que significa que, se a reunião for antes disso, não terei outra alternativa a não ser "dar uns passinhos" bem agarradinho com as prendas dos amigos (gargalhadas)

    ResponderExcluir
  3. Por mim tudo bem... Vc é irmão e tá tudo em casa!(Por via das dúvidas, de vez em quando dou uma confiridinha no nível de intimidade e harmonia do par com o canto do olho... hahaha!)Além disso, Quando sua prenda chegar de viagem a gente ve como é que fica...rs! (ah! se elas sabem disso...) Beijo, amigo, irmão e agora sócio!

    ResponderExcluir
  4. Sai pra lá Alípio, tá apelando...
    Adorei as dicas da Itália, uma beleza de país. O sul é mais lindo ainda.
    Eu ouvi falar em samba???? Muito bom !!!!!

    Beijos aos manés

    ResponderExcluir
  5. Depois de contatos telefônicos-sabáticos com o Patah e o Ernani, concluímos por um encontro que, acredito, será "du cacete": que tal, tipo pelas 11 da manhã do próximo sábado (14/01), nos encontrarmos num bar qualquer da rua do Lavradio? Por lá tem chorinho (melhor que samba, viu, Marilia!?) e o astral maravilhoso da Feira de Antiguidades. No embalo, almoçamos todos juntos.
    Isso é importante porque,acho, o nosso moribundo Aperito Digital merece um enterro digno.
    Embora, pessoalmente, juro, ainda vou tentar massagem no coração, choque e tubo na garganta...

    ResponderExcluir
  6. PS: E a Verinha, que é médica, bem que pode me ajudar nessa tentativa desesperada de salvação.

    ResponderExcluir
  7. Caro dançarino de bolero,
    Melhor que samba só um Samba melhor. Se continuares a insinuar que samba é coisa de segunda vou entrar de vez nessa briga. Isso é coisa de quem nunca dançou um autêntico Samba de Gafieira nem ouviu Noel, cartola, João Nogueira, caramba! Tantos outros! Como dizia o poeta, Quem não gosta de Samba bom sujeito não é...Enfim...
    Quanto ao Aperitivo vou levar as velas e encomendar a missa de corpo presente, ok?
    Por um blog mais... mais... sei lá!
    Por mais liberdade para... para... sei lá!
    Por melhores condições de trabalho para os blogueiros!
    Assinado: Comitê pró comitê de... sei lá!

    Aí Marília: topas dançar um sambinha comigo? Saudade amiga...
    Beijo para todos!

    ResponderExcluir
  8. A questão aqui, meu irmão e mestre Ernani, é de conceito e época. Você falou em Cartola, Noel e João Nogueira (este último aí sempre achei um empulhador, mas tudo bem...).
    Seria mais interessante, porém, citar alguém vivo. O samba não morre mas já vem agonizando há muito. O sopro de vida que resta vem dos enterrados. Diferentemente do jazz e do blues, não se renovou.
    E, aí, deu no que deu.
    Falar em Samba, hoje - a não ser para os aficcionados sinceros - significa falar em Pagode de Corno. Aquelas coisas asquerosas que saem das bocas do tal do Belo, do Netinho, do Thiaguinho, do Alexandre Pires e merdas outras ao infinito.
    No que me diz respeito, distância total dessas porras.

    ResponderExcluir
  9. Não sou mais frequentadora da Lapa, nada contra, mas andei fugindo pra Gamboa, onde ainda toca um sambinha de raíz e os turistas ainda não descobriram, acho...
    Toca muito chorinho tb, uma delícia Alípio.

    Sabe aquela história de perguntarem que tipo de samba vc gosta? Pois é, eu gosto do SAMBA BOM !!!! Samba no pé!!!

    To meio sem prática do samba de gafieira Ernani, pois não tenho mais praticado, mas quem sabe me saio bem?
    Aceito com o maior prazer o convite, mas dá um desconto.
    Saudades tb amigo...

    Façamos o enterro do blog várias vezes ao ano, missa de 7ºdia, mes, ano, aniversário de fundação, etc etc, uma forma de mante-lo vivo.

    Marquem com antecedencia seus manés, pq sempre é em cima da hora.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário